Central de Atendimento

Para facilitar sua pesquisa e esclarecer suas dúvidas de forma mais eficaz e rápida, separamos abaixo algumas das principais dúvidas levantadas por vocês nossos clientes:

Meu cadastro

O que é a VVAtacado ?

A VVAtacado é uma unidade de negócio da Via Varejo e tem como missão oferecer aos médios e pequenos varejistas dos mais diversos segmentos do Brasil soluções de produtos e serviços customizados. Desenvolvemos um modelo amplo e sólido de relacionamento com essas empresas e seus consumidores.

Como me tornar um cliente VVAtacado?

Para se tornar cliente da VVAtacado, é necessário preencher o seguinte formulário. Clique aqui. É fácil e rápido. Para condições especiais, consulte nosso Televendas 0800 285 4000.

Posso comprar para revender?

Sim, você pode comprar para revender no site ou no Televendas. No site basta selecionar “revenda” no Tipo de Negócio. Ou você pode ligar para o nosso Televendas ( 0800 285 4000) e falar com um dos nossos consultores especializados.

Não sou revendedor lojista, mas possuo CNPJ, posso comprar na VVAtacado?

Sim, você pessoa jurídica pode comprar na VVAtacado, desde que efetue seu cadastro como consumidor de natureza uso e consumo. Clique aqui.

Já sou cliente da VVAtacado, mas ainda não tenho cadastro no site. Como devo proceder?

Para fazer seu cadastro no site, informe seu CNPJ clicando aqui. Na sequência você receberá por e-mail um link para editar o seu cadastro e senha.

Como alterar meus dados cadastrais?

Clique aqui e acesse a página de dados cadastrais para alteração. Atenção: você precisa estar logado no site para fazer essas alterações.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Clique aqui, clique em "Esqueci minha senha", preencha o formulário com seu CNPJ e e-mail cadastrados para confirmação. Na sequência você receberá por e-mail um link para redefinir sua senha. A senha expira em 48h.

Qual o prazo para a aprovação do meu pedido?

Para compras realizadas com cartão de crédito, a liberação do pedido passa por uma análise que tem o prazo de até 2 (dois) dias úteis. Mantenha seus dados cadastrais atualizados (e-mail, telefone, endereço, etc.), pois poderemos entrar em contato para confirmação de informações antes da liberação de entrega.

Para pagamentos através de boleto bancário, a liberação acontece mediante a confirmação do pagamento por parte da instituição financeira em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento do boleto.

Quais são as formas e condições de pagamento no site?

As formas de pagamentos utilizadas no site são: cartão de crédito e boleto bancário à vista. Para a opção de boleto bancário, possuímos algumas regras:

  • Clientes que tenham a partir de 5 boletos vencidos podem ser bloqueados por 7 dias corridos.
  • Clientes que já tenham, no mínimo, 5 boletos em aberto poderão ter o cadastro bloqueado para novas compras enquanto não efetuarem o pagamento. O bloqueio será de 7 dias corridos.

Quero comprar no cartão BNDES, como faço?

Consulte nosso Televendas 0800.285.4000 e conheça as condições de compra através do cartão BNDES.

Quero comprar com boleto bancário a prazo, como faço?

Consulte nosso televendas 0800.285.4000 para avaliar seu cadastro e crédito.

O que é Nota Fiscal Eletrônica?

Depois de fazer login, clique em Meus Pedidos no topo da página inicial do site vvatacado.com.br , clique em “Exibir Detalhes” no pedido que você deseja a NF-e. Abaixo do título “Consulte sua Nota Fiscal Eletrônica”, você encontrará o símbolo da nota; clique em “Visualizar”.

O que é Danfe?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é o documento impresso que acompanha as mercadorias em trânsito. O DANFE não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta à NF-e no site da Secretaria da Fazenda.

Como posso emitir a 2º via do boleto?

Para imprimir a 2ª via do boleto, você deve clicar no Menu Meus Pedidos, localizado no topo do site. Em seguida clique em "Exibir detalhes" do pedido que você deseja imprimir a 2ª via do boleto. Ao exibir os detalhes, clique no botão "Imprimir 2ª via do Boleto".

Como posso acompanhar meus pedidos?

Para acompanhar seus pedidos, basta efetuar o login e acessar Meus Pedidos ou clique aqui. Nesta opção você visualizará os pedidos realizados e seus status.

Como procedem caso de atraso na entrega do pedido?

Em caso de atraso na entrega do pedido, clique aqui para enviar e-mail ou ligue para 0800.285.3683 de Seg. à Sex. das 9:00h às 18:00h e Sáb. das 08:30h às 12:30h.

Como é feito o cálculo do frete?

O frete de suas compras varia conforme a localidade, peso e dimensão do produto. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto; abaixo do título "Calcule o frete e o prazo de entrega estimado para sua região" digite o CEP do local.

Como devo proceder no ato do recebimento dos meus pedidos?

No ato do recebimento de seu pedido, você deve conferir a nota fiscal e as mercadorias entregues. Identifique qualquer irregularidade, tais como embalagem aberta, avariada, entre outras. No caso de divergência, recuse o pedido e faça uma ressalva no canhoto do documento, envie esse documento com os dados do pedido e a ressalva em anexo para o nosso atendimento por e-mail Clique aqui. Analisaremos e responderemos por e-mail. Observação: em caso de devolução, sua empresa precisa emitir nota de devolução.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra ou via cupom nominal a ser utilizado em uma nova compra no site

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrem até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Clique aqui para preencher o formulário e solicitar assistência técnica:

Sobre a VVAtacado

A VVAtacado é a nova frente de negócios da Via Varejo. Nossa unidade de negócios tem como missão oferecer aos médios e pequenos varejistas dos mais diversos segmentos do Brasil soluções de produtos e serviços customizados. Desenvolvemos um modelo amplo e sólido de relacionamento com essas empresas e seus consumidores.

Com a VVAtacado nossos clientes têm acesso a grandes fortalezas da Via Varejo, como a maior malha logística do varejo brasileiro, a força das marcas Casas Bahia e Pontofrio, o acesso ao crédito e a meios de pagamento, escala e poder de negociação com a indústria.

Pilares

  • Força de negociação
  • Fornecimento de Crédito
  • Malha Logística
  • Relacionamento com o cliente
Equipe de vendas

Lojista, para melhor atendê-lo nossa equipe de vendas é segmentada de acordo com seu negócio. Confira abaixo os contatos dos nossos vendedores, ou se preferir, ligue para a central do televendas 0800.285.4000



Encontre o vendedor:

Ops! Não encontramos nenhum vendedor com o nome:

Compromisso VVAtacado

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas por empresas parceiras do GPA.




Uso das informações

Para seu cadastro, solicitamos informações como: nome, CNPJ, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.

O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos e serviços de empresas do GPA e suas parceiras. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, clique aqui. Na página do perfil escolha a opção de não receber-mails e/ou SMS.

Cookies

Na vvatacado.com.br, o uso de cookies é feito apenas para reconher o visitante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

Envio de e-mails

A vvatacado.com.br nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Nossos e-mails com promoções têm como comunicado@news.vvatacado.com.br. Já os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra têm como remetente pedido@sac.vvatacado.com.br

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o vvatacado.com.br ou para empresas parceiras.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros, e no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Meus Pedidos > Meu Perfil > Dados Cadastrais ou clique aqui e altere sua senha.

Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.

Compra segura na vvatacado.com.br

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a VVAtacado entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Dúvidas Frequentes



O que é a VVAtacado ?

A VVAtacado é a nova frente de negócios da Via Varejo. Nossa unidade de negócios tem como missão oferecer aos médios e pequenos varejistas dos mais diversos segmentos do Brasil soluções de produtos e serviços customizados. Desenvolvemos um modelo amplo e sólido de relacionamento com essas empresas e seus consumidores.

Com a VVAtacado nossos clientes têm acesso a grandes fortalezas da Via, como a maior malha logística do varejo brasileiro, a força das marcas Casas Bahia e Pontofrio, o acesso ao crédito e a meios de pagamento, escala e poder negociação com a indústria.

Como entrar em contato?

Serviço de Atendimento ao Cliente 0800-254-3683 Seg. à Sex. das 9:00h às 18:00h e Sáb. das 08:30h às 12:30h.

E-mail Clique aqui e fale conosco.

Televendas 0800.285.4000 Seg. à Sex. das 9:00h às 18:00h e Sáb. das 08:30h às 12:30h.

Posso comprar para revender?

Sim, você pode comprar para revender no site ou no Televendas. No site basta selecionar “revenda” no Tipo de Negócio. Ou você pode ligar para o nosso Televendas ( 0800 285 4000) e falar com um dos nossos consultores especializados.

Não sou revendedor lojista, mas possuo CNPJ, posso comprar na VVAtacado?

Sim, você pessoa jurídica pode comprar na VVAtacado, desde que efetue seu cadastro como consumidor de natureza uso e consumo. Clique aqui.

Já sou cliente da VVAtacado, mas ainda não tenho cadastro no site. Como devo proceder?

Para fazer seu cadastro no site, informe seu CNPJ clicando aqui. Na sequência você receberá por e-mail um link para editar o seu cadastro e senha.

Canais de Atendimento

Horário: Seg. à Sex. das 9:00h às 18:00h e Sáb. das 08:30h às 12:30h

Preços e condições exclusivos para o site www.vvatacado.com.br, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.


O parcelamento do site é com juros de 1,29% a.m e 16,63% a.a. CNOVA Comércio Eletrônico S.A. / www.vvatacado.com.br / Rua João Pessoa, Nº 83 Piso Mezanino - Sala 02 / São Caetano do Sul - SP - CEP: 09520-010 / CNPJ: 07.170.938/0001-07 / Inscrição Estadual: 143.631.918.112 / Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800.254.3683 ou e-mail: atendimento@sac.vvatacado.com.br